Cassidy Freeman diz como foi sua participação em TVD.


A atriz Cassidy Freeman está com outra série de sucesso nas mãos. A jovem talentosa e bela pode ser encontrada no canal a cabo A&E, na série Longmire. Nessa série, Cassidy interpreta a filha de Walt Longmire (Robert Taylor), Cady, que é um advogado em uma cidadezinha em Wyoming.

Uma vez que o piloto de Longmire foi gravado, a atriz teve cerca de um ano entre o primeiro e o segundo episódio. Durante esse tempo ela fez uma participação especial na série popular da The CW, The Vampire Diaries. O Assignment X conversou com Freeman sobre Longmire, mas também teve uma chance de ver como foi para atriz ser uma vampira boxeadora, em 1992, e como ela se sentiu por ter uma história tão curta.

-Assignment X: Como foi estar em The Vampire Diaries? Você sabia que a história de Sage seria tipo “oi” e então “tchau”?
Cassidy Freeman: [Risos] Sabia. Na verdade, eu soube desde o começo. Eles tinham esse personagem que eles queriam muito colocar na história. Eles pediram para eu interpretá-la e eu fiquei tão honrada, e eu quis fazê-la já que eu conhecia a maioria dos criadores e produtores da série. Então eu lhes disse que adoraria fazer isso e eles me disseram que seria por somente três episódios, pois Longmire queriam ter certeza que eu estaria disponível quando eles precisassem de mim. Então, foi um lance de horários. Eu pensei que estava tudo bem, eu morri bem. Eu gostei de morrer. [Risos] Eu acho que já morri oito ou nove vezes na televisão, até agora. Minha mãe está horrorizada com isso. Eu fiquei feliz por estar lá nesse período tempestuoso e me diverti bastante com a personagem, mas sabia que Sage morreria.
-Assignment X: Pelo menos você pôde usar algumas roupas bonitas de antigamente.
Cassidy Freeman: “Roupas bonitas”? Você se refere… Àquela roupa que eu usei para boxear? Ao espartilho e à peruca pesada em minha cabeça? [Risos] Sim, isso foi divertido. É claro que é uma brincadeira, mas eu me diverti para valer. Foi meia-peruca, então a parte da frente era o meu cabelo, mas aquela trança enorme obviamente não era. Para começo de conversa, qualquer cena de luta que você veja em um filme ou em uma série de TV, essa cena começou como algo vinte vezes maior e eles cortaram para três segundos. Então eu fiquei um dia inteiro com aquilo tudo somente para boxear, em 1992, incluindo a peruca, e fazendo todos aqueles movimentos. Eu tive que bater bastante. Eu tive músculos em meu pescoço que eu não sabia que tinha e tive muitas áreas doloridas no dia seguinte.

Fonte

0 comentários: