ESPECULAÇÃO: A cura para o vampirismo é um engano?


Todo enigma de The Vampire Diaries é complicado. Nós sabemos disso. Mas, cura para vampirismo?! Isso é ao menos possível? Nós não temos certeza... e aqui está o porquê:

Primeiro, aprendemos um pouco sobre a irmandade dos cinco, mas, até mesmo homens super sexy, com as tatuagens completas e uma espada que é a chave para tudo, nunca fizeram seu caminho para a cura. Claro, Klaus os matou antes que eles fossem capazes de fazer a jornada, mas isso não muda o fato de que eles nunca encontraram a suposta "cura."

Avancemos agora: Mais de 1.000 anos mais tarde e nenhum caçador da história teve sucesso? Nós amamos a equipe de Mystic Falls, mas, nós realmente esperamos que eles resolvam um enigma que nenhum caçador foi capaz de resolver desde 1110 d.C.?

Então há toda essa coisa de Silas. De acordo com o bastante atrativo Professor Shane, não há necessidade de uma espada - encontrar Silas, significa encontrar a cura para a imortalidade. Mas, são vampirismo e imortalidade a mesma coisa? Havia mais de um ingrediente no feitiço de vampirismo que Esther fez, assim talvez, os dois estejam simplesmente relacionados?

Agora, digamos que a cura existe. Quantas pessoas podem levá-la? Certamente, não pode mudar toda a população dos vampiros. Funcionaria nos híbridos? De alguma forma, estamos apostando que Klaus está destinado a ser sobrenatural para sempre. 

Finalmente, se a cura é real, quem poderia trazê-la? Todo personagem, em algum momento, desejou a sua humanidade, não importa se eles estavam ouvindo o acelerado batimento de um beija-flor ou deitado no meio de uma estrada totalmente bêbado. Mas, no final do dia, algum deles realmente continuariam com esse desejo? Tanto quanto nós amaríamos saber a resposta dessa pergunta, nós ainda não temos certeza se essa "cura" está lá fora... com ou sem o Big Bad Silas.

Tradução por Franklin
Equipe Stelenators


0 comentários: