SPOILER: Stefan deveria desistir de Elena?
Atenção! Spoilers do episódio 18 da 4ª Temporada de The Vampire Diaries "American Gothic," abaixo:
Coitada daquela garçonete… Em uma manobra totalmente imprevisível, Elena (Nina Dobrev) atacou a servente depois de uma conversa séria com Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) no episódio 18 de The Vampire Diaries, “American Gothic”. Elena matou pela segunda vez.
Os Salvatore não tem a cura, mas ainda a desejam para Elena. Quando ela perguntou se eles desistirão de tentar, nenhum dos dois concordou. E seus motivos não são puramente altruístas. “Eu devo a Elena uma chance de ser normal de novo’‘, Stefan disse mais tarde para Damon. “Uma vez que dermos a cura a ela, tirarei ela da minha vida e começarei uma nova, sozinho.”
“Vocês sabem que não quero a cura”, Elena disse aos irmãos. Ela insistiu para que parassem de falar sobre isso. “Vocês irão me deixar ser quem eu sou ou não?”
Nenhum dos Salvatore pareceu particularmente satisfeito com essa versão de Elena e ambos recusaram. Stefan disse que essa Elena não é a verdadeira Elena. “Bom, agora é”, ela respondeu. Então, ele a lembrou de nunca ter desistido dele quando sua humanidade foi desligada. Foi o momento em que Elena atacou o pescoço da garçonete, prometendo haver mais se eles continuarem tentando “curá-la”. Vocês acham que Elena está certa? Os irmão devem parar de tentar consertá-la ou devem continuar lutando pela antiga Elena?
Tradução: Débora Moreira (Equipe VDW)
Não reproduzir sem os devidos créditos!
0 comentários: