TOP 5 Momentos "OMG" do episódio 4.17 "Because the Night"
Ainda muito excitado por uma junção interessante no episódio 17 da 4ª Temporada de The Vampire Diaries, "Because the Night"? Nós também. Por isso que estamos trazendo para você os Top 5 Momentos "OMG" que nos fizeram clicar em repetir várias e várias vezes.
O segredinho de Damon e Lexi
É sempre incrível ver Lexi (Arielle Kebbel) - mesmo que apenas em memórias. Nova York nos anos 70 era o lugar perfeito para ver a curadora de estripadores favorita de todos. Sabemos que ela e Stefan (Paul Wesley) tiveram uma relação especial, e que Damon (Ian Somerhalder) matando ela é um grande fantasma em seus passados - mas Lexi ajudando Damon?!
Acontece que com suas emoções firmadas na posição "desligada," rumores de um Damon dos anos 70 de maneiras despreocupadas chegaram aos ouvidos de Stefan em Mystic Falls. Leva um estripador a conhecer outro. Lexi está lá para fazer o trabalho sujo de tentar fazer com que Damon sinta novamente - o que não acontece. Acontece que, num esforço para aprontar uma pra cima de Lexi, ele arma para que ela durma com ele (oh, que cilada) e então revela que ele não liga pra ela, de qualquer forma - mas espera, ódio é um sentimento, e ele certamente estava sentindo aquilo.
Bonnie acorda
Não são exatamente notícias novas de que Bonnie Bennett (Kat Graham) não está em seu melhor lugar de sempre. A morte do seu antigo amor e sempre amigo Jeremy (Steven R. McQueen), sua avó sendo torturada pelos espíritos, toda a prática em uma forma má de magia que requere assassinato por ordem de uma criatura imortal do mal - sim, tem sido difícil.
A boa notícia é que parece que Bonnie está voltando do outro lado e não será mais tratada como louca pelos seus amigos. A má notícia... ela não lembra de nada após o momento que ela e Jeremy descobriram o túmulo de Silas! Isso significa que, além de lidar com as notícias de que os portões do inferno se abriram e que ela é indiretamente responsável pela morte de um clã inteiro, ela vai ter que sofrer sua dor sobre a morte de Jeremy novamente.
Caroline se torna hostil
Uma das melhores características de Caroline (Candice Accola) é ela tomar alguma atitude quando se trata das pessoas que ela ama. Ela quase sempre usa a sua paixão para o bem, mesmo que signifique meter o seu nariz onde não foi chamada. Mas Caroline vem sendo o oposto de "cabeça limpa" desde que a partida permanente de Tyler (Michael Trevino) se tornou clara. Anexo A: beber um copo de cerveja velho de outra pessoa.
Quando ela, Klaus (Joseph Morgan) e Stefan chegaram ao local onde Bonnie estava planejando matar todas as bruxas que foram chamadas para purificá-la, a Vampira Barbie toma uma decisão possivelmente devastadora. Enquanto os caras estavam enfrentando a decisão de deixar ou não Bonnie morrer e, assim, impedir o esquema de Silas vir a ser concretizado, Caroline vai direto - virando a faca que Asia iria usar contra Bonnie, de volta contra ela. Porque as bruxas estavam todas unidas, a morte de Asia teve um efeito dominó, tornando o ato heroico de Caroline, em um assassinato em massa.
Elena e Rebekah unem forças
Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) nunca se encararam olho a olho. Elena não tem nenhuma intenção que as coisas mudem agora que ela está literalmente despreocupada. Rebekah está, inicialmente, na mesma página, vendo Elena como mais uma vampira irritante no caminho de ela conseguir a coisa que ela mais quer que qualquer coisa: a cura.
Tudo isso torna que o fim do episódio nos façam suspirar muito! Apesar de Elena dizer a Rebekah que ela mesma pode cuidar de Damon, é Rebekah que aparece de última hora, quebrando o pescoço de Damon, para que as garotas possam decolar em seu próprio estilo Romy e Michele na busca da cura. É como um comercial de shampoo, estrelando: os vampiros.
Klaus e Silas estão na liga
Não deveria ser surpresa para ninguém que Klaus tem e sempre irá fazer um jogo sujo. Enquanto a sua irmã quer se tornar humana mais do que tudo, humanidade é a única que coisa que Klaus teme verdadeiramente. Afinal, mortais fazem uma coisa que ele não pode - eles morrem.
No fim do episódio, quando Silas apareceu e Klaus deixou claro que tinha aberto o caminho para o massacre final de Silas é um choque, mas não uma surpresa. A reviravolta real veio quando Silas, através da ameaça de um carvalho branco induzindo morte, convoca Klaus como seu cara de confiança. Alguém mandando em Klaus? OMG.
Tradução e Adaptação: Franklin
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos!
0 comentários: