Cronologia do namoro de Elena e Stefan em The Vampire Diaries!


Ah, o jeito como eles eram. Nós não fazemos ideia quanto tempo eles ficaram juntos (O tempo em Mystic Falls é completamente louco), mas Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) têm passado por muita coisa em The Vampire Diaries. Agora que eles terminaram (de novo), vamos relembrar todo o seu amor. Sugiro que leia ouvindo "Boys II Man"

1846 - Um bebê nasce
Pequeno Stefan Salvatore chega ao mundo
1864 - Um vampiro nasce
A namorada sexy de Stefan, Katherine (Nina Dobrev) transforma ele em um sugador de sangue.
1992 - Uma duplicata nasce
A duplicata de Katherine, Elena faz seu caminho para o mundo, e uma complicada situação parentesca.
Maio de 2009 - Stefan salva Elena
Após o acidente de carro dos pais de Elena na ponte Wickery, Stefan aparece para resgatar Elena, tirando-a do carro antes da garota se afogar.
Maio-Setembro de 2009 - Stefan pesquisa sobre Elena
Após perceber que Elena era idêntica a Katherine, Stefan tenta descobrir quem ela é e porquê ela é a duplicata de sua ex-namorada.
Episódio 1, 1ª Temporada, "Pilot" - Stefan e Elena ficam cara a cara 
Desta vez, Elena está consciente
Episódio 2, 1ª Temporada, "Night of the Comet" - Stefan e Elena se beijam
Wow! Isso faz dos dois um casal? Stefan é quente e é um bom beijador. O que mais Elena precisa saber?
Episódio 3, 1ª Temporada, "Friday Night Bites" - Se você que ser meu namorado (você tem que gostar dos meus amigos)
Elena tenta convencer Bonnie (Kat Graham) que Stefan é digno de ter as duas em um jantar. Stefan dá a ela um colar cheio de verbena, um anel de compromisso dos vampiros.
Episódio 5, 1ª Temporada, "You're Undead To Me" - Elena começa a suspeitar de algo. 
"Porquê meu namorado é sobrenaturalmente tão sexy?"
Episódio 6, 1ª Temporada, "Lost Girls" - Stefan confirma que é um vampiro; Ele e Elena terminam.
Ela simplesmente não conseguiu lidar com a verdade.
Episódio 8, 1ª Temporada, "162 Candles" - Elena conhece a melhor amiga de Stefan
Uma sábia e velha vampira chamada Lexi "shippa" Stelena e faz de tudo para que os dois reatem.
Episódio 9, 1ª Temporada, "History Repeating" - Elena cede, Stefan rejeita
Enquanto Elena está pronta pra perdoar e esquecer (mas não de uma maneira completa), Stefan quer que a matança pare e decide deixar a cidade, sozinho.
Episódio 10, 1ª Temporada, "Turning Point" - Stefan e Elena começam a ter intimidades
Elena diz a Stefan que o ama. Ele decide ficar, e os dois decidem perder as roupas. Após o acontecido Elena acha uma foto de Katherine e descobre que Stefan realmente tem um tipo.
Episódio 11, 1ª Temporada, "Bloodlines" - A propósito, eles realmente tinha se conhecido antes.
Stefan conta a Elena sobre o acidente de carro dos seus pais e diz a ela que a ama. Eles estão apaixonados.
Episódio 19, 1ª Temporada, "Miss Mystic Falls" - Elena tem um namorado vampiro alcoólico
Stefan tem bebido sangue humano por um tempo, algo que faz dele uma pessoa instável. Seu irmão, Damon (Ian Somerhalder) acaba acompanhando Elena no concurso Miss Mystic Falls e então eles injetam verbena em Stefan e o prendem para que ele não possa comer mais ninguém.
Episódio 20, 1ª Temporada, "Blood Brothers" - O amor de Elena é a cura
Elena ajuda Stefan a manter sua loucura por sangue sob controle.
Episódio 22, 1ª Temporada, "Founder's Day" - A ex de Stefan chega a Mystic Falls
Katherine aparece e beija Damon fingindo ser Elena.
Episódio 4, 2ª Temporada, "Memory Lane" - Katherine exige um rompimento
Katherine ainda está apaixonada por Stefan, e ela ameaça matar Elena, a menos que ele termine com a duplicata humana. Ele concorda, mas é tudo uma farsa.
Episódio 6, 2ª Temporada, "Plan B" - Katherine joga sujo
Usando a família de Elena para se apoiar - Katherine hipnotiza tia Jenna (Sara Canning) para esfaquear a si própria - a ex de Stefan consegue com que os dois realmente terminem.
Episódio 7, 2ª Temporada, "Masquerade" - Sepultada
Katherine está presa em uma tumba subterrânea, onde ela não é mais uma ameaça para o relacionamento de Stefan e Elena. Por enquanto.
Episódio 11, 2ª Temporada, "By The Light of The Moon" - Reunião subterrânea
Stefan é liberado da tumba, onde ele estava preso desde o episódio anterior. Ele e Elena continuam com o amor forte como nunca.
Episódio 14, 2ª Temporada, "Crying Wolf" - Um fim de semana distante
Elena e Stefan decidem ter um encontro na casa do lago de sua família. Não saiu tudo como planejado, mas, ei, é o pensamento que conta.
Episódio 20, 2ª Temporada, "The Last Day" - Para sempre é muito tempo
Damon força Elena a se alimentar de seu sangue em uma tentativa de salvar sua vida. Ela e Stefan fazem uma caminhada até as cataratas, onde ela diz que nunca quis ser uma vampira.
Episódio 22, 2ª Temporada, "As I Lay Dying" - Um beijo antes de morrer
Elena beija um Damon quase morto e diz a ele que gosta dele. Enquanto isso, Stefan é forçado a reverter sua maneira de viver, para um Ripper, por Klaus (Joseph Morgan) é claro.
Episódio 1, 3ª Temporada, "The Birthday" - Um telefonema de longe
Enquanto Stefan estava longe estripando, Elena passou o verão na esperança de salvá-lo de Klaus. Quando ele liga pra ela e fica em silêncio, ela diz a ele pra se segurar.
Episódio 2, 3ª Temporada, "The Hybrid" - Elena em uma missão
Elena viaja para o Tennessee em uma missão de resgate para Stefan. Falhou
Episódio 4, 3ª Temporada, "Disturbing Behavior" - Olá de novo
Stefan volta para Mystic Falls, com Klaus no reboque.
Episódio 5, 3ª Temporada, "The Reckoning" - Olá de novo
Klaus hipnotiza Stefan para desligar suas emoções, rompendo o último laço dele com Elena.
Episódio 9, 3ª Temporada, "Homecoming" - Um pequeno passo para Stefan
Stefan ajuda Klaus e em troca, recebe sua humanidade de volta.
Episódio 12, 3ª Temporada, "The Ties That Bind" - Confissão e um beijo
Elena diz a Stefan que ela beijou Damon.
Episódio 13, 3ª Temporada, "Bringing Out The Dead" - Amor fraternal
Stefan e Damon falam sobre seus sentimentos, ou seja, estão apaixonados pela mesma garota.
Episódio 14, 3ª Temporada, "Dangerous Liaisons" - Stefan está com medo
Elena e Stefan têm um momento, mas ele diz que está com medo de sentir novamente.
Episódio 18, 3ª Temporada, "The Murder of One" - Destruindo meu coração
Elena diz a Stefan que tem sentimentos por ele e por Damon
Episódio 19, 3ª Temporada, "Heart of Darkness" - Corra ou morra
Stefan manda Elena e Damon em uma viagem, para que ela possa descobrir com deve ficar. O fantasma de Rose aponta os benefícios e desvantagens de ambos os irmãos, embora ela pareca preferir Elena com Damon.
Episódio 20, 3ª Temporada, "Do Not Go Gentle" - Baile de Década Romântico
Elena convida Stefan para o Baile da Década, e ele a ajuda a lamentar Alaric (Matt Davis).
Episódio 21, 3ª Temporada, "Before Sunset" - Pacto mental
Stefan e Damon fazem um pacto: Quem Elena não escolher, vai embora de Mystic Falls, para sem.pre.
Episódio 22, 3ª Temporada, "The Departed" - Elena faz uma escolha
E o ganhador é... Stefan. Ela faz a escolha na ponte e morre antes de dizê-lo.
Episódio 1, 4ª Temporada, "Growing Pains" - Novíssima em folha
Elena acorda como uma vampira, e ela finalmente conta a Stefan que ela o escolheu. Depois que ela se torna uma vampira por completo, ele dá um anel a ela.
Episódio 2, 4ª Temporada, "Memorial" - Tudo está intensificado
Depois de ela ter se alimentado de um cervo, Elena e Stefan têm um momento sexy na mata. Então ela vomita sangue.
Episódio 4, 4ª Temporada, "The Five" - Dança suja
Enquanto ela e Damon estão longe, na Faculdade Whitmore, Elena bebe sangue e tem uma dança suja com ele. Ela mantém em segredo em relação a Stefan.
Episódio 5, 4ª Temporada, "The Killer" - Curar ou não curar?
Stefan diz a Damon que ele a quer de volta do jeito que ela era, enquanto Damon diz que quer ela de qualquer jeito que ela for.
Episódio 6, 4ª Temporada, "We All Go a Little Mad Sometimes" - O fim?
Stefan diz a Elena que sabe que os seus sentimentos por Damon mudaram, ele disse: "Eu não posso fazer isso Elena, não mais." Ela responde: "Eu sei."
Tradução por Franklin
Equipe Stelenators

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir