3 Falhas Lógicas da 4ª Temporada!
Não nos levem a mal fãs de Vampire Diaries. Nós amamos esta série. Mas, é meio que divertido questionar as complexas leis que governam esse maluco mundo sobrenatural. Aqui estão algumas falhas lógicas da 4ª Temporada que ainda nos faz coçar a cabeça.
Compartilhamento de sangue é meio que sensual:
O pai Original deve estar enlouquecendo! Mikael se alimentava apenas de outros vampiros, poupando os seres humanos. Nós pensamos que era uma coisa moral, mas aí Stefan (Paul Wesley) revelou para Elena (Nina Dobrev) o quanto pessoal isto é e Damon (Ian Somerhalder) fez todos aqueles olhares quando ela chupou da sua mão.
O problema de apunhalar Klaus:
Então, Klaus (Joseph Morgan) gastou muito tempo e energia desbloqueando seu potencial híbrido na 2ª Temporada. Antes disso, seus poderes de lobisomem eram adormecidos, certo? No entanto, no flashback do século 11 na Itália, o híbrido, foi o único Original a "sobreviver" da apunhalada de Alexander, porque não o afeta da mesma forma. Basicamente, nós temos que acreditar que alguns de seus híbridos/lobisomens tiveram as características substitutas da maldição que Esther colocou nele.
As sutilezas da Ponte de Ligação:
Sim, ainda estamos confusos. Elena está ligada a Damon, mas, quais são os mecanismos dessa ligação? Quão forte é o seu poder de persuasão? Por exemplo, ele dizendo que preferia o vestido vermelho de April (Grace Phipps) que o azul, foi necessário para que Elena mudasse sua opinião de costureira. Mesmo Damon zombando da cerimônia do episódio 4x02 "Memorial" de Stefan não persuadiu o vampiro ardente de participar e dizer adeus aos seus entes queridos. Da mesma forma, foi a proclamação de Damon que disse que Elena iria "ser miserável" ao beber sangue de animal que foi a causa de seu vômito. No entanto, quando ele deu novos comandos ("Agora, apenas vá, como nós praticamos. Isso é tudo que você tem que fazer.") para ela se alimentar de uma bolsa de sangue, não funcionou? Como dissemos. Estamos confusos.
Tradução por Franklin
Equipe Stelenators
0 comentários: