5 Momentos OMG do episódio 4.12 " A View To a Kill"
Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar - e o episódio 12 da 4ª temporada "A View to a Kill," está repleto deles. Aqui estão as cenas que nos deixaram de boca aberta.
5. Reunião da família de Bonnie
Somente em Mystic Falls poderia uma reunião de família inclui uma tentativa de assassinato, um incidente e uma mutilação temporária. Mas isso é precisamente o que aconteceu quando o prefeito Rudy Hopkins (Rick Worthy) exigiu que Bonnie (Kat Graham) ficasse em casa para uma reunião de família. O prefeito estava preocupado com o uso de mágica que Bonnie estava usando na Expressão. Prevendo que Bon-Bon não ficaria nem um pouco feliz, Papai Hopkins chamou sua ex-esposa bruxa que virou vampira Abby (Persia White), para ajudar. Assim que Bonnie tentou ir embora a mamãe vamp-bruxa apareceu. (Surpresa!)
Essa reunião foi então interrompida por Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), que contou para Bonnie que ela precisava ajudá-lo a resolver seu recente problema de família. "Minha filha está cheia de ajudar Elena Gilbert" gritou Abby . O lado caçador de Jeremy sentiu o vampirismo em Abby e instintivamente tentou estacá-la. Seu ataque foi facilmente contido. Depois, quando Bonnie tentou seguir Jeremy para a casa Gilbert para que ela pudesse ajudar a matar Kol (Nathaniel Buzolic), Abby teve que drogar a filha para que ela ficasse. "Eu não sou a única que precisa ser salva," disse a vampira. "Você precisa." Quando Bonnie acordou, ela revidou esmagando o pulso e a mão de sua mãe. Aparentemente, não é uma reunião de família até que alguém se machuque.
4. Jeremy e Elena matam Kol
Os irmãos lutaram com o vampiro por toda a casa. Eles acertaram ele uma flecha aqui, atiraram nele com umas balas de madeira lá. E Kol ainda conseguiu a vantagem. Ele chutou Jeremy nas escadas e estacou Elena (Nina Dobrev) na parede com um pedaço do corrimão. Então, ele avançou pra desmembrar Jeremy, com uma faca de carne. Mas, infelizmente para ele, Elena apareceu. Ela empurrou a faca contra o braço de Kol. Jer encharcou ele com água de verbena e então estacou o vampiro com a sua própria estaca de carvalho branco. Juntos, ele e Elena viram como o irmão original morreu em chamas.
3. Damon soca Stefan.
Mais uma vez, os Salvatores brigaram por Elena. Esta rodada começou quando Damon (Ian Somerhalder) deu com a língua nos dentes sobre o encontro romântico reservado que Stefan (Paul Wesley) teve com Rebekah (Claire Holt). Em seguida, o Salvatore mais novo acusou seu irmão de estar muito ansioso de contar o segredo. "Parem, você dois"" Elena gritou. "Por que você não diz para ela se acalmar, Damon," Stefan rebateu. "Você conseguiu usar essa ponte de criação muito bem até agora, não é?" Esse final foi longe demais e... pow! Damon acabou com a cara do irmão.
2. Bonnie prende Klaus
Furioso por Jeremy e Elena terem matado Kol, Klaus (Joseph Morgan) estava na varanda da casa dos Gilberts, anunciando sua intenção de incendiar a casa e matá-los assim que eles tentassem escapar. Entra a bruxa Bonnie. "Convide-o para entrar, convide!", ela ordenou. Jeremy fez o que lhe foi dito. No segundo que o vampiro original entrou na casa, ele atacou, perseguindo Jer e Elena pela sala de estar. Mas, assim que Klaus estava prestes a atacar, ele bateu contra uma parede invisível. Literalmente. Usando um feitiço que Bonnie tentou pela primeira vez na mansão Lockwood, Bonnie drenou o poder da lua para prender o vampiro original dentro. "Bruxa, você não pode fazer isso comigo," Klaus rosnou. Bonnie olhou para trás e respondeu: "Você não tem idéia do que eu posso fazer."
1. Rebekah confessa que ela quer ser humana
Não que isso fosse difícil de adivinhar. O desejo sincero da irmã Original de participar dos eventos escolares bobos foi a maior pista. "Você está certo. Eu me importo", disse Rebekah depois que ela entregou sua adaga suja com as cinzas do cavalho branco para Stefan. Os dois tinham acabado de passar a noite como os dois únicos convidados da festa dos anos 80 - "Eu quero estúpidos buquês de Koala e um baile", ela continuou. "Eu quero ter filhos com alguém que me ama o suficiente pra ficar lá fora com um estúpido rádio. Eu quero ser humana"
Tradução e Adaptação: Franklin
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos!
0 comentários: