Falhas lógicas do episódio 4.11 "Catch Me If You Can"
The Vampire Diaries é uma série onde bruxas podem trazer pessoas de volta da morte, vampiros beijam humanos ao invés de rasgar suas gargantas fora, e lobisomens tem um peitoral lisinho quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso em um piscar de olhos. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria." Confiram as maiores falhas lógicas do episódio 11 da 4ª Temporada, "Catch Me If You Can."
Klaus sai rapidamente
Klaus (Joseph Morgan) não deveria ficar em volta da cabana dos Gilbert pra se certificar que Jeremy (Steven R. McQueen) completasse a sua marca? Ao invés disso, o vampiro Original deixou o caçador com doze vampiros pra matar e então teve seu plano arruinado por Kol (Nathaniel Buzolic). É chamado de seguimento, Klaus.
Por que Damon não acreditou em Kol, sobre Silas?
Quando Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estavam em Nova Orleans, a bruxa Nandi contou a eles sobre Expressão, dizendo, "Canalizando o poder de um sacrifício humano chama uma escuridão que não pode existir nesse plano sem engolir tudo." Soa assustador - e memorável. Então Kol fez um pequeno resumo sobre Silas para o Salvatore mais velho: "Os seus seguidores disseram que ele voltaria dos mortos, e quando ele voltasse, causaria o fim dos tempos." Isso não toca nenhum sino pra Damon, que responde, "Nós não iremos parar a busca pela cura porque você nos contou alguma das muitas histórias de terror, idiota." É hora de começar a colocar as peças do quebra-cabeça "fim-do-mundo" juntas.
Bonnie consegue uma confissão
Aparentemente, qualquer um pode dançar uma valsa em uma sala de interrogação na delegacia de Mystic Falls. Bonnie (Kat Graham) disse ao seu pai, o prefeito - que não está de nenhum jeito envolvido com o cumprimento da lei - que ela é a única que conseguirá ter uma confissão de que o Professor Shane (David Alpay) explodiu o Conselho. A xerife adia o julgamento de Rudy. Nós não somos advogados, mas temos certeza que isso não se manterá, legalmente. Bem, a menos que o tribunal de Mystic Falls funcione do mesmo jeito que a delegacia.
Vasculhada aleatória
Rebekah (Claire Holt) e Stefan passaram o dia todo no escritório de Shane procurando a lápide da sepultura de Silas. O dia todo. Quando havia luz. E então, um estranho misterioso passa alguns minutos vasculhando através de documentos, e batendo em paredes, no escuro, e consegue encontrar? Isso é o que vocês ganham por passar tanto tempo flertando, Stebekah!
Código moral de Elena
Elena está bem matando pessoas. Não, não pessoas - vampiros. Milhares de vampiros. Quando ela decidiu que Jeremy deveria usar estaca de carvalho branco em Kol, efetivamente acabando com a sua linhagem, pelo tempo que parecia ser, ela soava muito diferente daquela garota que estava na cabana algumas horas antes reclamando sobre o número de vidas perdidas para o plano de Klaus. E se todos aqueles vampiros fossem como Rose e Lexi, Elena?
Tradução e Adaptação: Franklin (@Stelenators)
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos!
0 comentários: