10 Momentos que sempre nos fazem chorar em The Vampire Diaries


Entre amor verdadeiro, solidão verdadeira, amizade verdadeira, arrependimento verdadeiro, e até mesmo tortura verdadeira, The Vampire Diaries sempre sabe como nos fazer chorar. E não estamos falando apenas sobre os momentos óbvios, como a morte de Jeremy (Steven R. McQueen) ou o término de Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) na segunda temporada. Queríamos mergulhar fundo em nossos corações e descobrir quais momentos de TVD são para nós o que é solidão pra Klaus (Joseph Morgan). 

Aqui estão os 10 que achamos os mais importantes... nós altamente recomendamos que você pegue um lenço (ou 10).

Caroline hipnotiza sua mãe
Primeiro, quando Liz descobriu o segredo da sua filha na segunda temporada, vamos dizer que ela não estava exatamente, a bordo, com toda a coisa de vampirismo. Seus sonhos para Caroline (Candice Accola) eram muito mais longos que as entrelinhas de ir pra faculdade. Mas, independentemente disso, após ver o quanto o vampirismo tornou a sua filha uma pessoa forte, Liz, finalmente aceitou Caroline. Ela implorou a sua filha pra não fazê-la esquecer; ela guardaria seu segredo. Mas Caroline sabia que ela não poderia colocar tudo em perigo daquele jeito, então ela hipnotizou a sua mãe, de qualquer jeito... enquanto chorávamos quietamente. 
Elena diz adeus aos seus parentes
Após o grande ritual de Klaus na 2ª Temporada, Elena ficou completamente sem parentes (menos Alaric). E no episódio seguinte antes do final da temporada, visitamos o cemitério, onde Elena disse um último adeus em silêncio aos seus parentes. Sim, precisaremos daquele lenço agora.
Stefan liga pra Elena
Após sofrermos um episódio bastante intenso na estreia da 3ª Temporada, no qual Stefan faz coisas terríveis (incluindo matar Andie), soubemos que o Stefan que conhecemos e amamos (em outras palavras, sua humanidade) ainda estava lá, em algum lugar, e que ele sentia a repercussão de tudo que ele tinha sido forçado a fazer por Klaus. E o olhar em seu rosto quando ele finalmente desaba e liga pra Elena? É. Destrói. Nossos. Corações. 
Anna encontra Pearl
Pobre Anna. Primeiro, ela foi separada da sua mãe por mais de 100 anos, e então, depois de se reencontrarem, ela chegou em casa um dia e achou sua mãe morta. Não mencionando que depois que ela morreu, ela ficou presa em um tipo estranho de limbo em que ela estava completamente sozinha. Mas tudo isso fez o momento em que ela finalmente encontrou sua mãe na 3ª temporada, tão poético e cheio de lágrimas. 
Caroline implora para que seu pai viva
Claro que o pai de Caroline teve que esperar até morrer pra finalmente aceitar sua filha. Ah!
Elena liga pra Jeremy
Na segunda metade da 3ª Temporada, quando Elena ainda estava indecisa sobre qual Salvatore ela queria, e quando ela descobriu que Alaric estava ficando louco, ela encontrou a si própria mais sozinha do que já esteve. Em um momento curto e doce, ela ligou pra o seu irmão só pra ouvir sua voz, e a sua vulnerabilidade nos fez sentir muito por ela mais do que antes.
Adeus de Alaric
Você lembra do momento: Alaric saiu da tumba pra encontrar todo mundo que ele amou, parados do seu (meio que isso) lado para um último adeus. A única coisa que nos fez chorar mais do que esse momento é o fato de que Alaric estava realmente indo embora.
O final da 3ª Temporada
De Caroline achando que Tyler (Michael Trevino) estava morto à Damon (Ian Somerhalder) achando que Elena estava morta (e então tem toda a coisa de flashback), o final da 3ª Temporada nos deixou como tolos chorões. E nem nos deixem começar sobre o choro de Elijah (Daniel Gillies).
Damon conversa com o túmulo de Alaric
"Eu também sinto sua falta amigo": Ver Alaric novamente na 4ª Temporada nos deixou tão feliz... que só deixou aquilo mais depressivo quando nos demos conta que ele tinha ido pra sempre. Com quatro palavras, aquele homem derreteu os nossos corações. Sentimos sua falta, Ric!
Sempre que Elijah vai embora
De verdade.
Qual momento de TVD sempre te faz chorar?

Tradução e Adaptação: Franklin
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos!

0 comentários: