Spoiler: Lado escuro da Elena e Damon feliz?
Fãs de The Vampire Diaries tem uma longa espera antes que a série retorne na quarta temporada,mas uma vez que faz retorno ao CW as possibilidades para o que vai acontecer são infinitas. Elena Gilbert, que é jogado por Nina Dobrev, vai virar vampira, e isso vai ser uma virada de jogo para a série. Elena também fez sua escolha, mas ela terá de lidar com o fato de que ela tenha de fato conhecido Damon primeiro. Damon terá que lidar com o fato de que ele perdeu a menina. Há uma série de momentos que terá um grande impacto na época para vir. A Transição de Elena é um deles, e qualquer um que sabe de vampiros sabe que a transição não é fácil para qualquer pessoa. Toda emoção é aumentada 10 vezes, e cada qualidade é empurrado para o seu limite e sai mais. Poderia fãs realmente ver um lado negro da Elena na próxima temporada? Será que ela tem um? Sim, até mesmo negando Elena Gilbert tem um lado escuro. Assim como ele pode ser escuro? From Inside The Box provocou o seguinte:
Temos visto alguns flashes de quão duro e feroz Elena pode ser quando alguém mexe com as pessoas que ela ama. Esperamos que o lado negro dela surga quando ela vire realmente uma vampira. A Elena tem um Ripper pouco nela?
Ver a Elena rasgando os pescoços de algumas pessoas seria uma coisa legal de ver. Mas isso é mais um traço da vampira Katherine. No entanto isso seria legal de acontecer. Ela poderia rasgar um ou dois pescoços antes que alguém vá controlá-la. Quem vai ajudá-la, Stefan ou Damon? Essa é a história.Quanto a Damon, ele perdeu a garota novamente. Será que ele realmente precisa de algo para seguir em frente?
Sim e sim mil vezes mais sim, mas seguir em frente também significa que ele precisa ser feliz. Ele não pode ser o irmão sozinho para sempre. Mesmo com o seu interior resistente, ainda há um interior macio para ele, e ele só faz esconder. Ver um Damon mais feliz seria uma meta para série
E você, está ansioso com o quê para a Season 3?
Comentem!
Tradução (Franklin) Stelenators
Se copiar, credite!
0 comentários: