As melhores frases de Stefan para Elena.

Se há algo que pode tirar o mau humor de Stefan Salvatore (Paul Wesley), então estaríamos falando de seu amor, Elena Gilbert (Nina Dobrev). Durante três temporadas de The Vampire Diaries, ele basicamente compunha sonetos de amor no ar, sempre que ele estava em sua vizinhança. Que romântico! Já que nós fizemos nossas citações preferidas de Damon (Ian Somerhalder) sobre Elena — há um bom tempo atrás —, é justo que nós façamos o mesmo com Stefan sobre sua doppelgänger.

#10. Terceira temporada, episódio 22: “The Departed”
Stefan (para Elena): “Bem, eu prometo. Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para me certificar de que nós voltemos a ficar juntos.”

#09. Segunda temporada, episódio 02: “Brave New World”
Stefan (para Elena): “Eu voltei para essa cidade para começar uma vida contigo. Não podemos nos esquecer de vivê-la.” 
#08. Primeira temporada, episódio 01: “Pilot”
Stefan (começando seu diário): “Eu não devia ter vindo para casa. Eu conheço o risco. Mas eu não tive escolha. Eu tenho que conhecê-la.” 
#07. Primeira temporada, episódio 18: “Under Control”
Stefan (para Elena): “Por favor, dance com o seu namorado vampiro alcoólatra.” 
#06. Segunda temporada, episódio 19: “Klaus”
Stefan (para Damon): “Obrigado por se apaixonar pela minha namorada… Sabe, você pode amar Elena o quanto quiser, se isso significar que você vai protegê-la.” 
#05. Terceira temporada, episódio 21: “Before Sunset”
Stefan (para Klaus): “Eu daria às costas para tudo daqui desde que me certificasse que Elena está bem.” 
#04. Primeira temporada, episódio 08: “162 Candles”
Stefan (para Lexi): “Não. Elena é… Elena é quente e ela é… Ela é gentil, cuidadosa, altruísta e é real… E, honestamente, quando eu estou perto dela… Eu esqueço completamente o que eu sou.” 
#03. Primeira temporada, episódio 11: “Bloodlines”
Stefan (para Elena): “E eu vi que você não era nada parecia com a Katherine. E eu quis deixar a cidade, mas, Elena, eu não pude. Eu não pude deixá-la sem te conhecer.” 
#02. Terceira temporada, episódio 05: “The Reckoning”
Stefan (para Elena): “Eu lhe devo muito. Porque, apesar de tudo isso, você foi a única que ficou ao meu lado, não me deixando desistir de me desligar por completo.” 
#01. Segunda temporada, episódio 20: “The Last Day”
Stefan (para Elena): “Se pudesse escolher, eu iria querer ficar contigo para sempre.” 


Siga o @Stelenators 


0 comentários: