Kevin Williamson diz querer Phoebe Tonkin em TVD e ainda fala sobre Elena Vampira.!
IGN: Então, Elena é vampira… Quanto tempo passou antes de você tomar essa decisão, porque é uma mudança tão grande?
Kevin: Nos livros, eu acho que foi no 2º que isso aconteceu. Lembro-me que estávamos trabalhando no Piloto, quando Julie e eu estávamos pensando “Bem, podemos transformá-la agora…”. Mas começamos a pensar sobre quando Bella se transformou em vampira [em Crepúsculo], e pensamos “Foi isso o que aconteceu no livro?” E então começamos a pensar a respeito. Nosso pensamento era apenas: “Isso é algo tão quarta temporada.” E com a chegada da família Original, sabíamos que a próxima etapa seria Elena se transformando em vampira.
Eu achei que ela atuou lindamente. Julie [Plec] realmente fez um belo trabalho. Eu realmente não estava lá, pois estava trabalhando no Piloto de The Following, quando eu peguei o roteiro. E eu devo ter lido em dez minutos. Quer dizer, eu estava louco pra conferí-lo. E minha reação foi: “Ahh merda, que foooda!” E depois fiquei tipo: “Espera, achei que este fosse o episódio em que Elena se transforma em vampira. Eu pensei que seria o único.” Eu continuei lendo, li os contornos, e li tudo. E então ele chegou ao fim, e eu fiquei: “Nossa, muito bom!”
IGN: Você mencionou a Bella, e vocês fizeram Elena mostrar muito especificamente o quão ela estava diferente na 2 ª temporada, sempre afirmando: “Eu não quero ser uma vampira”, o que torna este acontecimento com ela muito trágico.
Kevin: Sim, para mim o momento mais emocionante em tudo é quando Elena diz “Eu não quero ser uma vampira”. Isso funcionou, e eu acho que vai conduzir toda a 4ª temporada por um longo tempo. Vai ser bom assistí-la nessa viagem.
IGN: Eu também queria uma palavrinha sobre The Secret Circle. Minha mulher me mandou uma mensagem sobre isso hoje e perguntou: “Não há mesmo chance de ela voltar?”
Kevin: Eu sinto muito a todos os fãs, mas a série acabou.
IGN: Você sabia que isto estava prestes a acontecer? Ou foi uma daquelas decisões em que a gente joga a moeda e escolhe cara ou coroa?
Kevin: Eu só acho que a série nunca encontrou seu público… Eu não sei. Eu conversei com [o produtor executivo de The Secret Circle] Andrew Miller, e nós ficamos questionando: “O que será que houve? Foram as bruxas? Era o mundo que estava muito restrito? Estava muito complicado?” Porque eu sei que tínhamos ótimos atores maravilhosamente talentosos, a série estava linda, e estávamos trabalhando muito duro nela. E eu acho que Andrew Miller fez um trabalho absolutamente fenomenal. Você nunca sabe.
IGN: Os fãs já estão pressionando para que ela volte de alguma forma, seja qual for.
Kevin: Eu gostaria de saber, mas eu não faço ideia. Andrew é quem conduziu ela – ela sempre foi sua série. Eu só o ajudei a sacudí-la. Mas adorei o elenco. Eu amo Phoebe [Tonkin]. Eu a amo. Quero ela em The Vampire Diaries. Eu deveria escrever sua própria personagem.
IGN: Você tem que fazer isso!
Kevin: Ou então colocá-la em The Following. Tenho a sensação de que a garota vai estrelar sua própria série antes pensarmos em encaixá-la em algum lugar. Ela é incrível.
IGN: Mas se ela aparecer em The Vampire Diaries, ninguém iria reclamar.
Kevin: Tudo bem, então.Comentem!
Fonte
0 comentários: