Entrevista com Julie Plec, Michael Narducci e Todd Williams
Reféns, Hayley (Phoebe Tonkin), e explosivos caseiros. O episódio 4×05 – “The Killer” é um passeio selvagem. Embora não possamos dar-lhe todos os detalhes, Wetpaint Entertainment participou de uma entrevista com a produtora executiva Julie Plec , o roteirista Michael Narducci, e Todd Williams (Connor Jordan). O trio discutiu o tormento interior do caçador, o papel de April (Grace Phipps) no grupo, e porquê tentar descobrir o calendário em Mystic Falls vai fazer sua cabeça explodir. Atenção: Spoiler e bondade!
Você consideraria matar vampiros um vício para Connor, já que isso lhe dá mais tatuagens?
Todd Williams: Bem, pelo que eu entendi, Connor é, na verdade, de uma certa maneira, uma vítima da tatuagem. As pessoas supõem que tudo que Connor quer fazer é matar vampiros, e que ele sente algum tipo de prazer, mas é completamente o oposto. Ele é um homem muito torturado, e tem um monte de perguntas. Ele nem sabia que suas origens e seu passado, e agora está em busca de tantas coisas que havia um nível de desespero que você pode ver em “The Killer.” Eu só quero saber que tudo o que eu tenho feito possa valer apena, e sobre a tatuagem, ele não é capaz de ser compelido por um vampiro, mas ele é compelido para fazer o que faz.
Alaric foi introduzido como um caçador de vampiros – mas isto é obviamente uma coisa diferente. Será que vamos entrar nessa distinção?
Julie Plec: Sim. Quero dizer, isso é a mitologia da Irmandade dos Cinco, a marca, o que ela significa e para onde ela leva. Esta é a história de origem do vampiro caçador disse ao seu fim, ao contrário de Alaric [Matt Davis] que está muito chateado e teve uma boa participação.
Qual é a finalidade de April?
Julie Plec: Bem, April, para nós, é como uma diversão, pouco humana, porque quando começamos a temporada, queríamos um personagem – agora que a maioria, se não todos os nossos heróis, como os chamamos, são sobrenaturais – um lembrete de que esta cidade existe. E há pessoas na cidade que não sabem nada e que pode ficar preso desta maneira da mesma que Elena [Nina Dobrev] e seus amigos foram pegos na mesma 1ª Temporada. Portanto, um bom conjunto fresco de olhos. Ela é a tia Jenna [Sara Canning].
Ela tem uma conexão com Connor? Você pode falar sobre isso e o que o pai dela era realmente pretendia ao incendiar o conselho?
Julie Plec: Bem, no fim das contas, April é o que nos fará começar a obter algumas respostas sobre a realmente surpreendente reviravolta dos acontecimentos no final do primeiro episódio. O mistério ainda está para ser resolvido, e ela será uma parte de colocar os pedaços juntos.
Michael Narducci: Eu acho que é difícil de desempenhar esse papel. Você é uma pessoa normal em uma série sobre vampiros, mas é importante também porque, com Elena nadando neste grande oceano, April é um marcador para ver o quão longe ela se foi da época em que ela era humana. E você olha para April, e esse é o tipo do que Elena foi na 1ª Temporada, e Elena absolutamente não é mais assim. Então, é meio chocante segurar o espelho e ver onde você está.
Vocês plantaram as sementes de uma amizade para April e Rebekah, então você afastou Rebekah. Você pode falar sobre se ela vai voltar, e como que a amizade vai ficar?
Julie Plec: Isso vai acontecer como uma vingança, é o melhor que posso fazer por você.
A busca da cura, obviamente, é uma história pessoal, embora Elena não saiba ainda. Mas, é claro, as consequências existentes seriam enormes para todo universo da série e cada personagem teria a decisão de querer ou não. Será que vamos começar a ver que filtrar a ideia de que apenas as principais consequências são reais?
Julie Plec: Aqui está o que eu vou dizer sobre isso. Primeiro de tudo, tudo que você disse é um por cento de certeza, à medida em que vai pedir um monte de perguntas. Vai fazer com que nossos personagens façam um monte de perguntas sobre si, sobre o que eles querem. Será que eles querem? O que eles farão, a fim de obtê-lo? Vai fazê-los perceber, “Espere um segundo. Klaus [Joseph Morgan] é um híbrido imortal que tem sido relativamente indestrutível. Existe alguma maneira de fazê-lo destrutível?” Não vai ser um monte de perguntas sobre o que poderia acontecer se a cura fosse descoberta, e que iria para grandes comprimentos para se certificar de última instância que não caiam em mãos erradas. Isso tudo dito, nossas mitologias, tijolo por tijolo, sempre tem um tipo agradável de início. E agora, este anúncio da cura, neste ponto da narrativa é igual a Katherine [Nina Dobrev] que quis uma pedra da lua, é igual a de Damon [Ian Somerhalder] procurando pelo cristal. É apenas o começo. É o início de uma série de estradas que viajaremos.
Quando você mata um original, toda sua linhagem morre. No mesmo sentido, se um original é curado, toda sua linhagem é curada também? É algo que vocês estão investigando?
Julie Plec: Isso é sem dúvida o que os nossos personagens vão se perguntar em um determinado ponto. Qual é a resposta, eu não posso dizer, mas é definitivamente uma questão válida.
O que você pode dizer sobre a dança de Miss Mystic Falls? Será um episódio musical?
Julie Plec: Não, o baile da Miss Mystic Falls é realmente legal – Eu quero dizer, nós tivemos um pouco de trevas nos episódios que antecedem. Elena certamente esteve em um lugar muito escuro. Na próxima semana, nós meio que escondemos essa escuridão, e então, o episódio que segue tem luz, beleza, e sol.
Michael Narducci: Ainda bem escuro.
O que podemos adiantar sobre o episódio de férias que está por vir?
Julie Plec: Sim, não é Natal. As pessoas que tentam seguir o tempo em nossa série, a cabeça vai explodir em rápida sucessão, um neurônio de cada vez. Por isso, tentamos não ser muito específicos sobre o cronograma da série, mas esta é a primeira vez em quatro anos, onde nós realmente fomos ao ar perto o suficiente do natal e eu pensei:’Bem, meu Deus. Não seria divertido ter pelo menos um pouco do espírito do feriado através do episódio?’ Portanto, é um evento de caridade em que a cidade está jogando com um tema maravilhas do inverno que nos dá a sensação de férias em Mystic Falls. E o episódio é muito sobre lealdade e relacionamentos, algumas traições e todo esse tipo de drama que tende a vir em torno de férias em família.
Siga o @Stelenators
0 comentários: