REVIEW: O feriado traz morte para Mystic Falls!


Todos nós sabíamos que ia haver morte no episódio do dia 13 de Dezembro - e realmente houve muita morte - mas nada poderia ter me preparado para o quão verdadeiramente triste foi ver um residente de longa-data de Mystic Falls ter seu último suspiro.

Estou falando, claro, sobre a Prefeita Lockwood (Susan Walters), que foi afogada por Klaus (Joseph Morgan) porque ela era a única que pessoa que Tyler (Michael Trevino) tinha no mundo. Tyler "Alfa" Lockwood planejou mandar Klaus para o corpo de Rebekah (Claire Holt), em seguida, sepultá-la - um plano que Klaus estava totalmente fora. Assim que Klaus ficou sabendo do plano, graças a super-vadia, Hayley (Phoebe Tonkin) ele assumiu o "Kill Bill" no exército híbrido, convenientemente dando a Hayley os 12 híbridos desvinculados que ela estava esperando.

E como nenhum episódio de TVD seria completo sem uma dose de uma dramática ironia, Stefan (Paul Wesley) não sabia que o vínculo não tinha sido quebrado quando Elena e Damon foram pela primeira vez para a casa do lago juntos. Caroline (Candice Accola) apenas contou a ele que Elena e Damon estavam juntos, que fez dele um "destruidor de móveis." Não é preciso dizer que se ele morasse no castelo da "Bela e a Fera," ele teria assassinado muitas pessoas inocentes.

O retorno de "Beremy":

Apesar de toda morte e corações quebrados, algumas relações melhoraram esta semana. Jeremy (Steven R. McQueen) apenas não foi capaz de reconhecer Elena como sua irmã e não apenas outro sedento de sangue, ele reacendeu totalmente a chama que ele tinha com Bonnie (Kat Graham)! Ela serviu como sua bússola emocional, e seu pequeno abraço no final do episódio foi bastante adorável.

O relacionamento de Jeremy com o tronco fora da cabana dos Gilbert, não melhorou. Você viu o quão forte ele bateu naquela coisa? Eu sinto que aquele personagem deveria sempre cortar madeira em uma camiseta regata. Pensem um pouco escritores! Trabalhem isso em todos os roteiros! Eu desafio vocês!

Outras coisas que vale a pena discutir:
>> Eu sei que eu sempre disse que April (Grace Phipps) é terrível, mas, vamos lá, ela é tão horrível. Ela descobriu o corpo de Caroline no banheiro feminino do Grill, e porque ela estava usando a pulseira de verbena de Jeremy, Caroline não era capaz de hipnotizá-la a esquecer. O episódio terminou com April abrindo o caixão de Rebekah. Como eu disse... Terrível!
>> Esse episódio precisava muito mais de Matt (Zach Roerig), eu nem posso lidar com isso. Sério, era Natal em Mystic Falls. E quem mais ama natal do que os humanos?!
O que você achou do episódio doloroso desta semana? Você odeia Klaus mais do que nunca por ter matado a mãe de Tyler? Mandem um milhão de comentários, porquê não teremos nenhum episódio até 2013.

Tradução por Franklin
Equipe Stelenators

0 comentários: