TOP 19 Melhores frases do episódio 4.09 "O Come, All Ye Faithful"
Uma coisa que nunca iremos dizer sobre The Vampire Diaries: "Você tirou as palavras de nossas bocas." Elena e sua gangue dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer - ao menos que nunca tenhamos sonhado. Sem mais delongas, aqui estão as 19 melhores frases do episódio 9, da 4ª Temporada, "O Come, All Ye Faithful"
19. Se fosse assim tão fácil.
Caroline (para Tyler e Hayley, sobre Klaus e Rebekah): Acabamos de matar dois passáros Originais com apenas uma pedra18. Isso é pedir muito?
Klaus (para Stefan): O que você quer de mim? Um segredo de irmandade com um aperto de mão?17. Cada um ensina cada um.
Elena (para Damon): Eu preciso encontrar Bonnie. Ela está ensinando Jeremy como não me matar. Quer vir?16. Considere aquela lição de história distorcida.
Stefan: Abraham Lincoln libertou os escravos, você sabe
Klaus: Qual a razão dos meus híbridos serem ligados a mim se eu não posso maximizar os benefícios do trabalho gratuito?15. Ele quer ser Alfa e Ômega.
Tyler: Isso começou comigo. Isso tem que terminar comigo.14. Discurso do ódio?
Jeremy (sobre sua irmã): Ela arruinou nossas vidas. Ela nem é minha verdadeira irmã. Ela é apenas a razão de qualquer um que eu amei na vida, ter morrido. Eu vou matá-la. Mesmo que isso signifique eu mesmo morra.13. Algumas perguntas são melhores se não forem feitas.
Caroline (para Tyler): Quem foi burro o suficiente para oferecer seu corpo para trocar com Klaus?12. Será este um sinal de algum alcoólatra?
Damon: Você não tem permissão para sentir essa pena de si mesmo, a menos que você esteja sentada em um bar. [Abre um balão]. Felizmente, eu viajo com um bar.11. Bem...
Caroline: Meu namorado é um mártir idiota.
10. Ele está falando da experiência.
Caroline: Está aqui pra roubar muletas do Tiny Tim?
Klaus: Dickens era um homem sombrio. Você teria gostado dele.
09. Lá se vai nosso esconderijo favorito.
Damon: Tente a gaveta de meias, pessoas deixam seus esboços e outras coisas na gaveta de meias.
08. Agora é modificação de comportamento.
Professor Shane (sobre o desejo de matar de Jeremy): Pense nisso como uma resposta condicionada. Veja um vampiro. Mate um vampiro.
07. Um ponto bom.
Damon (sobre Bonnie): Pesquisas dizem. [Ele faz um barulho de campainha.] Professor Shane tem mergulhado nas ervas mágicas um pouco demais achando que usar um vampiro para expressar a necessidade de matar vai funcionar em um caçador. É como pendurar um chesseburguer em frente a uma pessoa com uma fome muito grande... Encontre outra pessoa para anexar seus dados quentes e macios também... Pô, quem poderia ser?
6. O feitiço que escapou.
Shane (para Elena): Em todas as minhas viagens, o único feitiço que eu não consegui encontrar foi o de como fazer parar uma pessoa de amar tanto.
5. Mantenha seus dedos cruzados.
Damon: Se suas ervas de hipnose funcionarem, deveríamos estar cantando "Kubaya" em torno do fogo na hora do jantar.
4. Ele lidera pelo exemplo.
Tyler: Eu sou o alfa deles. Eles estão olhando para mim para que eu possa ajudar eles.
3. Claro. Mas quem está contando?
Professor Shane: Você já ameacou me matar, pelo menos 3 vezes na semana, não foi? Sabendo a localização é que eu vou sobreviver aos seus péssimos modos.
2. Palavras verdadeiras.
Caroline (sobre Hayley): Essa pequena loba vagabunda perdeu a cabeça.
1. Um amor de mãe.
Prefeita Lockwood: Klaus, por favor, não o machuque. Ele é o meu filho. Ele é tudo o que eu tenho.
Klaus: E você é tudo que ele tem. Isso é uma ótima simetria, você não acha?
Tradução por Franklin
Equipe Stelenators
0 comentários: