5 questões que queremos respostas sobre o episódio 4.13 "Into The Wild"


The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhando, especialmente agora que a cura está ao alcance. Nós temos toneladas de questões que esperamos ser respondidas no episódio 4.13 "Into The Wild."

Por onde Caroline e Tyler andaram?
Caroline (Candice Accola) perdeu a organização do Baile da Dança de Época dos anos 80, que nunca perdeu? Hum, não. Embora ela estivesse tentando ajudar Tyler (Michael Trevino) a superar a sua dor - e manter o híbrido, muito, mais muito longe do vampiro assassino Klaus (Joseph Morgan) - estamos bastante curiosos pra saber o que eles estavam fazendo enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) estava matando um Original. 
Alguém irá sentir remorso por Klaus e a sua linhagem? 
De volta ao episódio 3 da 4ª Temporada, "The Rager," Elena (Nina Dobrev) contemplou seriamente enfiar a estaca de carvalho branco no coração de Rebekah (Claire Holt). Foi apenas o aviso de Stefan (Paul Wesley) de que a nova vampira estaria matando uma inteira linhagem, que a parou. Algumas semanas atrás, Elena na verdade usou os descendentes de Kol (Nathaniel Buzolic) em sua vantagem, deixando Jer matá-los com apenas um só golpe. Ela não conhecia eles! Qual dos irmãos Gilbert se sentirá um pouco culpado por isso?
Quem mais quer a cura?
Apenas a Bex realmente expressou uma voz definitiva sobre o porquê ela quer a cura. Alguém mais está indo para a Nova Scotia apenas pela paisagem, ou mais alguém abriga o desejo de voltar a ser humano?
Rebekah é sincera?
Parece que Rebekah superou a morte de seu irmão rápido demais e aceitou se juntar ao Time Cura. Ela realmente quer apenas só a sua vida de vampira acabada - ou ela está tramando algo mais?
Por que ninguém se importa com Silas?
Várias pessoas, vem dizendo várias vezes que Silas é um destruidor de vidas - ou melhor, um destruidor de mundo. Por que ninguém deu uma pausa quando Kol disse que o antigo bruxo iria trazer morte e destruição? Nós sabemos o que eles disseram sobre o fim do Calendário Maia, mas ainda assim. Não vivemos em Mystic Falls.
Tradução e Adaptação: Franklin
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos!

0 comentários: