Falhas lógicas do episódio 4.12 "A View To a Kill"
The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer pessoas de volta dos mortos, vampiros beijam humanos ao invés de rasgar suas gargantas fora, e lobisomens têm peitorais lisinhos quando não estão transformados. E aceitamos tudo isso em um piscar de olhos. Ainda, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer, "Isso nunca aconteceria," Confiram as maiores falhas lógicas do episódio 4.12 "A View To a Kill."
Bonnie passa tempo demais com seus pais
Sabendo muito bem que Elena (Nina Dobrev) estava em apuros com Kol (Nathaniel Buzolic), Bonnie (Kat Graham) escolheu brigar com seus pais sobre Expressão. Entendemos que ela não via Abby a algum tempo, mas ela não deveria tentar ir a casa dos Gilbert o mais rápido possível?
Kol e o facão
Kol era um grande e antigo vampiro mau - um dos mais antigos do mundo. No entanto, ele foi derrubado por uma sugadora de sangue novata e por um caçador que teve problemas em matar um bar cheio de baby vamps? O vampiro Original deveria ser capaz de se livrar facilmente de Elena, certo?
Por que Elena ainda está viva?
Mas por que ela foi autorizada de participar dessa briga em primeiro lugar? Kol simplesmente a parou empalando ela à parede. Qualquer vampiro Original que se preze teria matado-a sem rodeios. Ele disse a Klaus (Joseph Morgan) que ele ia fazer muito mais.
Kol mantém sua coisa mais valiosa no bolso da jaqueta
É basicamente a unica coisa que pode matar Kol - e ele carrega em seu bolso? O Original deveria ter queimado, enterrado no quintal, ou guardar em um cofre. Colocando no bolso em uma pequena distância dos seus inimigos não foi esperto, pra dizer o mínimo.
Quando Damon bebeu aquela água de verbena?
Normalmente, vampiros não são muito acostumados com bebidas de verbena e cospem instantaneamente. Aparentemente, Damon (Ian Somerhalder) conseguiu empurrar um pouco goela a baixo, apesar de Klaus estar de babá por várias horas, sem que o Original soubesse.
Tradução e Adaptação: Franklin
Equipe Stelenators - Quando reproduzir, não se esqueça dos créditos
0 comentários: